Chapadão do Sul conquistou no último final de semana, entre os dias 3 e 5 de maio, o título do 3º Torneio Interestadual de Bocha de São Gabriel do Oeste (MS).
O evento, organizado e promovido pelo Clube da Bocha de São Gabriel do Oeste, contou com a participação de 38 equipes de várias partes do país.
Com essa conquista, a equipe apoiada pelo também jogador, Dionatan Bermann, conquistou, de forma consecutiva, o bicampeonato do torneio, e levou para casa, além dos troféus, a premiação de R$ 17 mil em dinheiro.
O trio, formado pelos multicampeões Jardel de Campos, Rafael Barba e Valdecir Garcia, com o apoio de Dionatan Bermann, tem colocado Chapadão do Sul em evidência no cenário da bocha no Brasil. A equipe já acumula diversas conquistas em seu currículo, com destaque para o Torneio do Trabalhador em São Gabriel do Oeste (MS), o Torneio Internacional de Bocha de Missal (PR) e o 2º Torneio Os Pioneiros de Chapadão do Sul, todos no ano de 2023, entre outros.
Além dos campeões, Chapadão do Sul também esteve representado por outras três equipes, formadas, exclusivamente, por atletas da casa:
- Cassiano Ronsoni, João Tontini e Flávio Texeira;
- Nelson Maier Scheer, Nelson Maier Scheer Júnior e João Luiz da Silva;
- Dionatan Rosa Bermann, Itamar Rodrigues Sormani, Marcos Urias Santana e Gilliard Camargo.
Dionatan Bermann, feliz a conquista de sua equipe, agradeceu e parabenizou a todos que representaram Chapadão do Sul. “Quero agradecer aos atletas que saíram de suas casas para representar nossa cidade de Chapadão do Sul neste torneio em São Gabriel do Oeste. Parabéns a todos os atletas de Chapadão do Sul e aos grandes profissionais que sempre estão representando muito bem o nosso município”, declarou Dionatan.
Após mais essa grande conquista, os atletas e amantes da bocha se preparam para as próximas competições. Na agenda, o 1º Torneio Amigos do Pantanal, na modalidade em duplas, que acontece ainda neste mês de maio, entre os dias 17 e 19. Logo após, a terceira edição do Torneio Os Pioneiros, ambos em Chapadão do Sul.
Fonte: Marcos Oliveira (Diário Chapadense)