DestaquePolícia

Morre a segunda vítima dos adolescentes latrocidas em Aporé (GO)

O Pedro Wilson, morador de Aporé (GO), foi esfaqueado quando adolescentes tentaram roubar o seu carro. Socorrido inconsciente e levado para um hospital em Cassilândia (MS), mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Campo Grande, onde não resistiu e veio a óbito.

Pedro é a segunda vítima do adolescente G.H.S.S., de 15 anos, que saiu de Chapadão do Sul e foi até Aporé, que faz divisa com Mato Grosso do Sul, para roubar veículos.

Os menores roubaram o Fiat Uno de Pedro e o levaram junto no veículo. Após um capotamento na Avenida João Pessoa, no centro de Aporé, Pedro tentou fugir, porém, foi alcançado e esfaqueado por diversas vezes.

Elielson Soares

Sem sucesso no primeiro roubo, os adolescentes partiram para a segunda vítima. Elielson Soares estava na rua, em frente a sua casa, quando foi esfaqueado pelas costas, morrendo no local. O veículo, um Ford Fiesta, foi levado pelos bandidos, que fugiram em direção a Chapadão do Sul, onde foram detidos pela Polícia Militar Rodoviária, após uma troca de tiros.

Dois adolescentes, feridos com menor gravidade, receberam alta do Hospital Municipal. Já G.H.S.S., o assassino confesso, acabou morto na noite desta segunda-feira no quarto do hospital.

Informações: O Correio News

 

Notícias relacionadas

Menores baleados em Chapadão do Sul mataram homem em Aporé (GO) para roubar carro

Adolescente suspeito de latrocínio é executado dentro do hospital em Chapadão do Sul

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima