Os acidentes envolvendo motos e carros são recordistas de ocorrências em Chapadão do Sul. Em menos de 24 horas, desde a tarde do domingo e a manhã desta segunda-feira (11), cinco acidentes do tipo foram registrados, sendo três atendidos pelo Corpo de Bombeiros, um pela Cruz Vermelha e outro por terceiros. Todos os feridos eram ocupantes das motocicletas.
Nesta segunda-feira (11), o primeiro acidente aconteceu na rotatória das avenidas Onze com Dezesseis. Neste, porém, não houve a intervenção dos socorristas, já que a pessoa ferida foi levada ao hospital por populares.
O segundo aconteceu por volta das 11h00, no cruzamento das ruas Juscelino Kubistchek com Hugo José Sandini, no Polo Empresarial, quando um casal em uma motoneta colidiu contra uma pick-up. O homem nada sofreu; já esposa, com dores no ombro esquerdo, foi transportada ao Hospital Municipal, consciente e orientada.
Por volta do meio-dia, mais uma colisão entre moto e carro. Desta vez na Avenida Mato Grosso do Sul com a Santa Catarina.
A vítima, condutora da motoneta, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital Municipal, consciente e orientada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dos cinco acidentes registrados nas últimas horas, quatro aconteceram em horário de pico no trânsito e todos se deram em cruzamentos ou rotatórias.