A delegada da Polícia Civil, Dr.ª Bianca Martins, divulgou nota à imprensa de que, entre a noite da sexta-feira (29) e a madrugada deste sábado (30), um homem, identificado pelas iniciais V.C.S.A., foi encontrado morto em uma residência na Rua P-11, no Bairro Planalto, em Chapadão do Sul (MS).
O corpo foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, que, posteriormente, acionou a Polícia Civil.
No corpo havia sinais de violência e perfurações por arma branca, porém, o instrumento causador dos ferimentos não foi encontrado no local do crime.
O proprietário do imóvel, E.X.O., relatou que esteve ausente desde a noite anterior, quando viajou para Campo Grande e deixou a casa aos cuidados da vítima. Ao retornar, encontrou o corpo já sem vida e chamou a sobrinha, que acionou a polícia.
O local foi isolado, a perícia técnica foi acionada e, após o levantamento de praxe, encaminhou o corpo ao IML de Costa Rica.
A delegada reforça a informação de que, até o momento, não há suspeitos, mas trabalha nas investigações que deverão revelar o autor ou autores do suposto homicídio.
Ainda, de acordo com informações, a casa era conhecida por ser frequentada pelos usuários de entorpecentes e a vítima tinha inúmeras passagens pela polícia, principalmente por furto, uso e venda de drogas.
A Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul reafirma seu compromisso com a segurança pública e está à disposição para prestar novos esclarecimentos assim que houver avanços na apuração dos fatos.