Motorista alcoolizado se envolve em acidente e foge do local
Na madrugada do sábado (14), durante patrulhamento, policiais militares flagraram um acidente de trânsito entre um Fiat Uno e uma motocicleta Yamaha YBR 150, no cruzamento das ruas Doze e Dezenove, no centro de Chapadão do Sul.
Após a colisão, o motorista do automóvel fugiu do local, mas foi interceptado na Avenida Dezesseis. Durante a abordagem constatou-se que o mesmo estava com sinais visíveis de embriaguez, fato confirmado pelo teste do bafômetro.
O motorista infrator, de 31 anos, foi detido e levado para a delegacia. O veículo foi removido ao pátio do Detran.
Bêbado, sem CNH e na contramão
Ainda, na madrugada do sábado (14), por volta das 03h00, o motorista de um Fiat Uno vermelho foi flagrado trafegando na contramão, na Rua Dez, no centro de Chapadão do Sul.
Após receber a ordem de parada, o infrator tentou fugir em alta velocidade, porém, bateu em uma árvore e foi detido.
Durante abordagem foi constatado que o condutor não possuia CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo constatada com o teste de alcoolemia.
O autor, de 26 anos, foi levado para a delegacia de polícia e o veículo foi liberado para um condutor sóbrio e devidamente habilitado.
Menor embriagado
Na mesma madrugada, cerca de meia hora mais tarde, os policiais levavam um embriagado para a delegacia, quando avistaram uma moto Honda Titan CG 125 com dois ocupantes, que fugiram em alta velocidade após visualizarem a viatura.
Os policiais deram ordem de parada, porém, o condutor continuou em fuga até perder o controle da direção e sofrer uma queda, já na antiga rodovia MS-306. Mesmo após o acidente, o motoqueiro tentou fugir a pé, e foi necessário o uso da força para contê-lo e levá-lo até à delegacia, onde foi constatado que se tratava de menor de idade, de 16 anos, e estava embriagado. O outro ocupante da motocicleta desapareceu.
A motocicleta foi removida ao pátio do Detran.
Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM