
Logo pela manhã do sábado (26), a colisão de uma VAN com uma motocicleta deixou gravemente ferida uma adolescente de 16 anos, ocupante de uma motocicleta. O acidente aconteceu na rotatória das Avenidas Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. A adolescente N.F.O. sofreu traumatismo craniano e chegou ao Hospital Municipal com parada cardiorrespiratória. Foi reanimada, estabilizada e, em seguida, transferida com “vaga zero” para Campo Grande. A outra ocupante da moto teve fratura em um dos pés.
Ainda no sábado, por volta das 21h30, na Avenida Onze, um veículo Toyota SW4, ao sair do estacionamento em frente ao Banco do Brasil, foi atingido por uma moto em alta velocidade. O condutor da moto sofreu ferimentos leves e, segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava sinais de embriaguez.
Simultaneamente a essa ocorrência, no cruzamento das avenidas Tocantins, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, outra moto, também em alta velocidade, “rampou” uma lombo-faixa e bateu em um automóvel que trafegava dentro da rotatória.
Já no início da madrugada do domingo (27), outro acidente deixou duas pessoas feridas. Uma delas com ferimentos na face e a outra com fraturas nas costelas. Este quarto acidente aconteceu na Avenida Rio Grande do Norte, em frente a um bar.
O caso mais grave foi da adolescente de 16 anos, que chegou a ter o seu óbito anunciado, no entanto, médicos da capital avaliam, ainda, uma possível morte cerebral.
Todos os casos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e as vítimas transportadas ao Hospital Municipal. Em pelo menos dois casos, as vítimas apresentavam sinais de embriaguez alcoólica.