Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul Série A, a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, empatou em dois a dois com o Novoperário de Campo Grande.
Após estar a frente do placar por duas vezes o tricolor Sul-chapadense permitiu o empate. Michel marcou os dois gols da SERC. O primeiro logo aos sete minutos de jogo e o segundo aos 33. Para o Novoperário João marcou aos 18 minutos do primeiro tempo e Edil definiu o placar aos 17 da etapa final.
Aos 16 minutos da segunda etapa um pênalti não marcado em favor da SERC e expulsão de Michel, segundo o árbitro Neuri A. Pryzblulisnk, por simular a falta, deixou revoltados jogadores e comissão técnica.
Com o empate a SERC perdeu a oportunidade de subir para o segundo lugar na tabela, ao lado do próprio Novoperário, porém, permanece ainda no G4, com nove pontos.
O próximo compromisso da SERC será no domingo (08), quando enfrenta o líder CREC que, na rodada empatou com o Misto em 1 a 1. SERC e Costa Rica se enfrentam a partir das 15h00 em Chapadão do Sul.
José Coelho escalou a SERC com: Oliveira, Clévio, Fabão, Wagner, Kauê (Dodô), Léo, Wellington (Mailson), Panta, Aguiar (Rafinha), Kanú e Michel.
Pelo Novoperário jogaram: Fernando, Vinícius (Tom), Jean Marcelo, Ricardo, Lucas (Adrian), Andrinho, Wallace, Serginho, Jonatan e João (Mamão). Técnico: Ronildo Rocha.
Veja a classificação da Chave A, após a sétima rodada.
1º – CREC – 15 pts
2º – Novoperáro – 12 pts
3º – Comercial – 10 pts
4º – SERC – 09 pts
5º – Misto – 07 pts
6º – CENE – 07 pts