Mesmo com a classificação garantida para a próxima fase do Estadual 2015, realizou a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, uma partida dramática neste domingo (22), contra o já rebaixado CENE de Campo Grande.
Após estar por duas vezes com o placar adverso, o tricolor Sul-Chapadense conseguiu reverter o marcador, vencer o jogo por 3 a 2 e conquistar a primeira colocação do Grupo A.
Teves marcou duas vezes de pênalti para o “Furacão”. Aos dois minutos da primeira etapa e aos 14 do segundo tempo. Para a SERC marcaram: Rafinha, aos 21 minutos, Rafael, aos 31 da etapa final, em cobrança de penalidade e, já nos acréscimos Gustavo fechou o placar.
O que parecia ser uma partida tranquila para a arbitragem, já que o CENE apenas cumpria tabela e a SERC, com time misto e com lugar garantido nas quartas de final, acabou se transformando num “festival” de cartões. Foram expulsos quatro jogadores do CENE e três da SERC.
Um público de 333 pessoas compareceu ao estádio, sendo 262 pagantes, com renda de R$ 2.140.
José Coelho escalou a SERC com: Oliveira, Clévio, Fabão (Anderson), Henrique, Dudu, Túlio, Trindade (Grafite), Rafinha, Wellington (Rafael), Gustavo e Mailson.
O rebaixado CENE, do técnico Denilson, jogou com: Guilherme, Cafú, Saulo (Leumar), Mateus, Wesley, Coruja, Alexandre, Teves, Renatinho e Washington (Juninho).
Veja como fica a tabela da 2ª fase.
Sábado (28/03)
16h00 – Comercial x Águia Negra
18h00 – Corumbaense x SERC
20h00 – Naviraiense x CREC
Domingo (29/03)
15h00 – Novoperário x Ivinhema
Domingo (05/04)
15h00 – SERC x Corumbaense
16h00 – CREC x Naviraiense
17h00 – Águia Negra x Comercial
17h00 – Ivinhema x Novoperário
Os jogos acontecem no sistema “mata-mata” e as quatro melhores equipes disputam as semifinais.