
Cinco pessoas ficaram feridas na colisão entre um ônibus da Viação Marco Marole e uma carreta, placas GVR 3765 – RS, ocorrido na manhã desta sexta-feira (27) na MS 306, no município de Chapadão do Sul.
O ônibus fazia o transporte de funcionários da Usina IACO. Saiu de Costa Rica com 37 passageiros, dos quais cinco ficaram feridos, sendo dois em estado mais grave. Um dos feridos graves apresentava fratura exposta em uma das pernas. Ambos, identificados como Adriano e Antônio, utilizavam os primeiros assentos do coletivo. O motorista nada sofreu.
O socorro às vítimas foi realizado pelos bombeiros de Chapadão do Sul e Costa Rica, além de uma ambulância também de Chapadão do Sul. Os feridos foram conduzidos para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.
Os dois Motoristas afirmaram não saber como ocorreu o choque e nem mesmo quem invadiu a pista contrária. Com a colisão o ônibus descontrolado desceu o acostamento. Felizmente não capotou.
A lateral esquerda do ônibus ficou destruída, parte do motor e uma das rodas dianteiras foram arrancados.
Já o caminhão teve apenas o espelho retrovisor danificado e um pneu da carga (trator agrícola) furado, enquanto a carroceria de aço, tipo prancha, não sofreu nenhuma avaria.
Fonte e foto: OCorreioNews