Abel garante: Governo está empenhado em solucionar falta d’água em Chapadão do Sul
O vereador Abel Lemes, em seu pronunciamento, comentou sobre o problema da falta d’água no município. Segundo o vereador, o governo do estado está se empenhando em solucionar o problema, pois é uma determinação do governador que não falte água em nenhum município.
Abel ressaltou que enviou um ofício à Sanesul solicitando informações e medidas urgentes para sanar o problema em Chapadão do Sul. Para o vereador é momento de todos os parlamentares se unirem em prol de um bem comum, e que toda manifestação que adentrar a Sanesul e o Governo do Estado será bem vinda.
Uma solução apontada pelo vereador, que, inclusive, já foi cogitada pelo Governo Estadual, seria o financiamento de reservatórios de água para a população.
Abel usou de seu pronunciamento também para enaltecer o trabalho que vem sendo realizado no trânsito, seja com a sinalização viária, como na colocação de placas indicativas com os nomes das ruas. Segundo ele, o trabalho vem sendo realizado de forma muito eficaz na cidade.
O vereador aproveitou também para comentar sobre as festividades do aniversário da cidade, que contará com o Show Gospel do cantor André Valadão, que, segundo o parlamentar, será custeado pelo governo do estado, onerando apenas o custo de estrutura ao município. O vereador afirmou que o show será com certeza um dos maiores eventos cristão da região.
Abel aproveitou para convidar a população para a Audiência Pública sobre os resíduos sólidos e o Plano de Uso e Ocupação de Solo, que deverá ser realizada em breve e que poderá contar com a participação de toda a comunidade, para que se encontrem soluções para as situações vividas atualmente no município.
Encerrou comentando sobre o PSDB, que, segundo ele, é um partido de oposição ao governo federal, mas que está encabeçando uma nova forma de se fazer política e de se trabalhar com gestão pública. O vereador ressaltou que atualmente o PSDB é o partido que mais tem filiações no país e que está aberto a todos que quiserem conhece-lo e participar desta nova política.