Chapadão do Sul foi palco de mais um trágico acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (4). Duas motos e um automóvel envolveram-se na colisão que deixou duas vítimas fatais e outras duas em estado grave.
Luiz Brito (31), professor de música, morreu no local. Thiago Celso Moraes (25), funcionário de uma empresa de internet, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu. Outras duas vítimas, S.F. (18) e P.H.N. (19), foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas ao Hospital Municipal. A jovem SF, com traumatismo cranioencefálico e, em estado grave, foi transferida para Campo Grande. PHN teve fratura na perna esquerda.
As motos trafegavam pela Avenida Oito, ambas na mesma direção, sentido oeste, quando colidiram na lateral de um automóvel Ônix que entrava na garagem de casa. O motorista do Ônix trabalha como taxista e retornava de um plantão. Ainda, Imagens de câmeras de monitoramento mostram veículo sinalizando com a seta e as motos, lado a lado, tentando ultrapassagem pela direita e colidindo com o automóvel.
A violência da colisão foi tamanha, que os dois passageiros fossem arremessados a cerca de 10 metros. A jovem SF acabou chocando-se em um poste de energia.
As duas vítimas fatais estavam em uma moto Honda preta, que após se chocar com a outra moto, bateu em uma caçamba de entulhos que, com a batida, foi deslocada por três.
A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência e interrompeu o trânsito para o atendimento às vítimas.
Veja o vídeo.
Imagerns: Adejair Moraes
Fonte: O Correio News