Uma colisão entre dois veículos, ocorrida por volta das 06h00 desta quinta-feira (10), sobre o viaduto da FERRONORTE, na BR 060, em Chapadão do Sul (MS), tirou a vida de Chulsi Luiz Niedermeyer (67), o Luiz do Bar.
Chulsi seguia em direção a Paraíso das Águas quando, sobre o viaduto, colidiu sua caminhonete Hilux com um Honda Civic, placas DSD-1773, de Belo Horizonte (MG). Chulsi foi arremessado para fora do veículo e ficou estendido sobre o asfalto.
Segundo informações, mais três pessoas estavam na caminhonete, porém, sem ferimentos graves.
O motorista do Honda Civic fugiu do local. Ao que tudo indica, trata-se de um traficante, já que o porta malas do veículo está, supostamente, cheio de drogas.
De acordo com informações de um caminhoneiro, que seguia à frente da caminhonete de Chulsi, o Honda Civic trafegava na contramão. O caminhoneiro conseguiu ainda desviar do automóvel, porém, Chulsi não teve a mesma sorte e colidiu violentamente e em seguida sua caminhonete capotou.
Sargento Dimas, do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, prestou o primeiro atendimento às vítimas e acionou o socorro.
Chulsi Luiz Niedermeyer era natural de Campina das Missões (RS) e morava em Chapadão do Sul há 33 anos. Desde o ano de 1992 trabalhava no seu bar, à Rua Dez. No ano de 2016 Chulsi foi homenageado pela Câmara de vereadores de Chapadão do Sul.
Deixa a esposa Dulce, os filhos Clemente, Patrícia e Rodrigo e, ainda, três netos.
Imagens: WhatsApp