Água servida: prefeitura de Chapadão do Sul notifica proprietários de lotes irregulares
Após uma campanha de conscientização sobre água servida em Chapadão do Sul, realizada pela Prefeitura, por meio da Fiscalização de Postura, está acontecendo a notificação, via Diário Oficial, dos proprietários de lotes que ainda não estão em conformidade com a Lei Municipal 87, de 02 de setembro de 2016, realizem a adequação.
Os proprietários dos lotes notificados têm o prazo de sete dias corridos, a contar da publicação, para providenciar canalização da água servida para fossa séptica, ou caso exista no endereço, rede de esgoto.
O não atendimento da solicitação resulta em multa estipulada no Art. 112 da Lei, descrita anteriormente, que varia de 100 a 400 UFM’s. Nos valores atuais, de R$ 316,00 a R$ 1.264,00.
Os lotes notificados foram:
Notificação 1409/2017 – CAD 6405 – Rua Paranaguá, Quadra OG-10, Lote 01, Sibipiruna;
Notificação 1412/2017 – CAD 3642 – RUA C, Quadra OD-04, Lote 12, Esperança;
Notificação 1411/2017 – CAD 3617 – RUA C, Quadra OC-03, Lote 21, Esperança;
Notificação 1410/2017 – CAD 3616 – RUA C, Quadra OC-03, Lote 20, Esperança;
Notificação 1409/2017 – CAD 6406 – Av. Rio Grande do Norte, Quadra OG-10, Lote 02, Sibipiruna.
O Diário Oficial, nº 1.607, com as notificações pode ser acessado clicando aqui.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3562-5663. Reclamações e denúncias devem ser feitas pelo telefone 0800 647 0162.
Água Servida
Água servida é proveniente do esgoto doméstico, empresarial ou industrial, derivada de banhos, vasos sanitários, cozinha, tanques, máquinas de lavar louças e roupas, lavagem de automóveis, ou resultantes de processos de fabricação, lavagem, infiltração nos coletores de água existentes nos terrenos, enfim, todo tipo de água residual que tenha sido utilizada para limpeza e cujo reaproveitamento necessita tratamento apropriado.
Assecom