No final da tarde sábado (22) um automóvel e uma moto colidiram na Avenida Onze, entre a Avenida Oito e a Rua Dez, no centro de Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou apenas a caroneira da moto, uma mulher que disse ser esposa do motociclista.
A mulher estava sem ferimentos, consciente, orientada e recusou atendimento. Perguntada sobre o esposo ela informou que, após o acidente, ele pegou a moto e saiu em perseguição ao veículo que teria provocado a colisão. A Polícia Militar, então, foi acionada.
Após retornar ao quartel, os Bombeiros receberam outra chamada, desta vez para atender uma vítima de agressão, no Bairro Esplanada. Indagada, a referida vítima acabou confessando que ser o motorista que teria atropelado a moto e, perseguido pelo motociclista, acabou agredido a pauladas. O homem foi atendido pelos socorristas e conduzido ao Hospital Municipal, aparentemente sem fraturas, mas com vários hematomas pelo corpo.
O agressor não estava no local e mais uma vez a Polícia Militar foi acionada para atender, ou dar andamento à ocorrência que teve início na Avenida Onze.
Informações: Jovem Sul News