DestaquePolícia

Após golpe em vendedora de joias, “Miss Crack” é presa em flagrante pela PM

Na noite de terça-feira (9), quando em patrulhamento pela Rua dos Cisnes, no Bairro Esplanada, policiais militares foram informados da ocorrência de um furto mediante fraude nas proximidades.

Imediatamente os militares iniciaram as buscas pela autora do crime, uma mulher de 38 anos, velha conhecida no meio policial pela alcunha de “Miss Crack”.

Localizada a autora, com ela os policiais encontraram quatro joias (dois brincos e duas pulseiras) avaliadas em cerca de R$ 400.

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia.

A vítima, uma mulher de 51 anos, compareceu à Delegacia e contou como foi a ação da criminosa.

Segundo ela, Miss Crack bateu palmas em sua residência, se fazendo passar por outra pessoa, e perguntou se ela, a vítima, sabia de alguém que vendia roupas de cama, mesa e banho. Diante da negativa de que não vendia roupas e sim joias, Miss Crack aproveitou a oportunidade para dar o golpe, dizendo que ela, marido e filho eram funcionários de uma grande empresa no município há mais de seis anos e que tinha interesse em comprar as joias para seu uso e de seus familiares. A vítima repassou as joias à golpista que, para o pagamento, faria um PIX assim que chegasse a sua residência.

Após passar endereço e número de telefone inexistentes, a golpista saiu levando consigo as joias.

A vítima decidiu ir até o endereço informado pela golpista e, após descobrir que havia caído em um golpe, acionou a Polícia Militar que prendeu a golpista antes mesmo do registro do crime na delegacia.

Fonte: Assessoria de Comunicação 4ªCIPM

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima