Por volta da 01h30 deste domingo (30) populares acionaram a polícia militar para o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica. Uma mulher clamava por ajuda, pois estaria sofrendo agressões físicas por parte de seu companheiro.
Os policiais militares bateram na porta da residência, entretanto, não tiveram a entrada permitida. A vítima continuava gritando por socorro e por meio de uma fresta da janela os policiais puderam ver o agressor segurando a vítima com força. Os militares ordenaram que o mesmo parasse com as agressões, porém, este não obedeceu e os policiais arrobaram a porta para socorrer a vítima. O agressor resistiu e, inclusive, mordeu a mão de um dos policiais, ocasionando grave lesão.
Ao socorrem a vítima os policiais notaram que a casa exalava produto inflamável e que a vítima estava encharcada de etanol. O agressor, além de causar ferimentos com faca na vítima, ainda ameaçou atear fogo na mesma.
A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e o agressor, de 24 anos, levado à delegacia de polícia civil.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM