Foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 3h00, Alisson Matheus (18 anos), enquanto dormia em um apartamento do condomínio residencial Planalto, em Chapadão do Sul.
De acordo com o site O Correio News, o assassino deixou o carro na rua, com o motor ligado e, como o portão do condomínio estava aberto, não teve dificuldade para entrar e, sabendo onde a vítima estava dormindo, quebrou o vidro da janela e efetuou 11 disparos contra seu alvo. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Na rua em frente ao condomínio, um coquetel molotov foi encontrado e que provavelmente seria utilizado no crime.
Com passagem pela polícia, a vítima, teria ligações com o mundo do crime e há poucos dias já havia sofrido uma tentativa de homicídio na Rua Dourados, quando foi perseguido por um automóvel e ferido por um disparo de arma de fogo. Internado, acabou fugindo do hospital, supostamente por ameaças de seu algoz. Alisson é filho da não menos conhecida no meio policial, “Miss Crack”.
Policiais Civis e Militares, assim como o Corpo de Bombeiros, atenderam à ocorrência desta madrugada.
Moradores do condomínio estão preocupados. O morador do apartamento, até então ocupado pela vítima, teria abandonado a residência, pois, segundo ele, não aguentava morar naquelas condições e que precisava de mais espaço e liberdade. Vale lembrar que os imóveis foram entregues aos beneficiários há cerca de 30 dias.
Fonte: OCorreioNews