A demonstração de solidariedade ao jovem Gabriel Zimermann cresce a cada dia. Para externar o apoio e o carinho ao amigo, diagnosticado e operado de um cavernoma cerebral, colegas também resolveram raspar a cabeça.
A recuperação de Gabriel é motivo de alegria, não apenas aos familiares e amigos, mas também à equipe médica do hospital, responsável pela cirurgia.
Dr. Avelino, neurocirurgião, externou aos familiares o sucesso que foi a operação e a sua admiração e da equipe pelo Gabriel.
“Tive o prazer de estar cuidando do menino Gabriel. Posso dizer que, no momento, está bem, a cirurgia evoluiu de forma exitosa e que provavelmente sairá da UTI à noite. A retirada da lesão nos pareceu completa e não detectamos defeitos neurológicos pós-operatórios. Saibam que sou muito grato pela presença desse guri em minha vida, pois trata-se de um menino e de uma família única, maravilhosa no trato e o rapaz é apaixonante, já tendo conquistado todos os que dele se aproximaram. É a sensação do hospital”.
“Foi um presente de Deus. Só tenho a agradecer, todos os dias, todos os dias” disse Rosane, mãe de Gabriel.
Por estar ainda na sala de observação não é possível fazer imagens de Gabriel, somente após a sua transferência para o quarto.
Saiba mais…
Após seis horas de cirurgia, Gabriel está acordado e já deve ir para o quarto
Gabriel Zimermann é diagnosticado com cavernoma cerebral e cirurgia é inevitável
Sul-Chapadense diagnosticado com cisto no cérebro precisa de ajuda