Social

Após suspeita de AVC, Marlene Marchi continua internada. Familiares pedem orações pela sua saúde

Após sentir-se mal em sua residência, na última quinta-feira (15), Marlene Dresch Marchi (70) deu entrada no Hospital Municipal de Chapadão do Sul com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

No sábado (17), após a alocação de vaga, Marlene foi transferida para o Hospital Regional de Campo Grande, onde, no domingo (18), foi entubada e induzida ao coma.

Após a realização de exames, constataram os médicos que não se tratava de um AVC, mas sim de um problema no músculo cardíaco.

Desde então Marlene continua internada e os médicos tentam ainda identificar o tipo de doença que afeta o funcionamento do seu coração.

Enquanto isso, familiares pedem a todos que orem pelo pronto restabelecimento de Dona Marlene.

 

Pioneirismo

Dona Marlene veio para Chapadão do Sul no final da década de 70, junto com seu já falecido marido, Deoclécio Marchi.

Católica e de uma fé inabalável, Dona Marlene participou ativamente por muitos anos das atividades da Paróquia São Pedro Apóstolo. Por toda essa dedicação e pelo seu caráter ilibado é que desfruta de um grande círculo de amizade e é muito querida em seu meio.

Recentemente, o destino aplicou-lhe mais um grande golpe, ao tirar a vida de um de seus rebentos, Marcelino, vítima de um infarto fulminante, mas nem isso tirou-lhe a vontade de viver e continuar ao lado de seus outros filhos, Rozângela e Adilson (Dedinho), além de seus netos.

Imagens: Facebook

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima