Na madrugada deste domingo (1º), na conveniência de um posto de combustíveis, às margens da MS 306, em Chapadão do Sul (MS), um cliente tentou dar um golpe no caixa do estabelecimento. Segundo a gerente do local, o cliente pegava as fichas para consumo e, em seguida, apresentava um ticket de pagamento com cartão, porém, de outro estabelecimento. O mesmo obteve êxito no golpe por três vezes, na quarta tentativa foi pego pela gerente.
Ao ser questionado por tal atitude, o homem desferiu um soco no rosto da mulher e, segundo ela, agarrou-a pelo rosto e a suspendeu, momento em que foi contido pelo filho da vítima e pelo segurança do local que o algemou até a chegada da polícia. Já na presença dos policiais, mesmo algemado, o homem novamente agrediu a gerente do restaurante, acertando-lhe um chute no peito.
Aos policiais o homem alegou que também havia sido agredido com um tapa no rosto e uma mordida na mão. Disse ainda que quis pagar a conta, porém, a gerente não aceitou. Este fato foi negado pela gerente do estabelecimento.
Em meio ao tumulto o agressor foi retirado do local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, de onde foi liberado em seguida.
A vítima, uma mulher de 39 anos, declarou ao Diário Chapadense que não foi ouvida pelas autoridades, mas disse que nesta segunda-feira (2) estaria registrando a queixa na Delegacia de Polícia Civil, pelo prejuízo financeiro e pelas agressões sofridas.
“Levanto de manhã pra trabalhar, tenho quatro filhos, os quais sustento sozinha, estou ali não é por diversão e sim pelo trabalho, e acontece um negócio desse. Estou toda machucada e arrasada psicologicamente”, declarou.