DestaquePolícia

Atropelamento, agressão e dano são as principais ocorrências policiais deste final de semana em Chapadão do Sul

Agressão e desacato

No início da noite da sexta-feira (28) um jovem de 19 anos foi preso na Avenida Quatro, no centro de Chapadão do Sul (MS), após ameaçar de agressão o recepcionista de um hotel, de 51 anos.

Em visível estado de embriaguez, o rapaz proferiu palavras ofensivas contra os militares. O mesmo foi contido e levado à delegacia de polícia para as providências cabíveis. O motivo da agressividade do indivíduo não foi divulgado.

Dano, resistência, desobediência e desacato

Na tarde do sábado (29), na Rua Cedro, no Bairro Flamboyant, um homem de 31 anos, também embriagado, estava depredando a casa onde mora, além de ameaçar pessoas e os proprietários do imóvel.

A polícia militar foi até o local e foi recebida com xingamentos pelo autor, além das ofensas, empurrava o policial que tentava revista-lo.

A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que o autor estava bebendo desde cedo e disse que iria acabar com tudo.

O autor foi encaminhado para a Delegacia Civil para as providências cabíveis.

Atropelamento e omissão de socorro

Por volta das 20h30 do domingo (30), um motociclista, de 25 anos, atropelou um pedestre (50 anos) que tentava atravessar a Avenida das Garças, no Bairro Esplanada III.

O condutor da moto fugiu do local e deixou de prestar socorro à vítima. Uma testemunha disse aos policiais onde o infrator se encontrava.

Após localizá-lo, os policiais constataram que, tanto a documentação do veículo quanto a do condutor estava em dia.

Um registro da infração foi confeccionado e apresentado na delegacia de polícia civil para que tome as providências necessárias.

A vítima do atropelamento, felizmente, não sofreu ferimentos graves.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima