Morreu no início da tarde deste sábado (24), na Santa Casa de Campo Grande, Silço Donizeti Mendes Barboza, de 55 anos, autor de feminicídio contra a ex-mulher, Geni da Costa Reis dos Santos, 56 anos, na sexta-feira (23), na Capital. O autor também desferiu facadas nos enteados, Tatiana Brum, de 29 anos, que está grávida de oito meses, e Jadson Brum, de 25.
Silço foi socorrido para Santa Casa, depois de provocar um acidente de trânsito na rodovia federal, próximo ao Posto Savana, no Bairro Chácara das Mansões, onde teria jogado o veículo Corsa de cor vinho, que conduzia, contra uma carreta que levava batatas e um caminhão baú.
Houve uma explosão durante a batida, seguida de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Silço foi levado em estado gravíssimo para hospital de Campo Grande, morrendo no início da tarde de sexta. Os caminhoneiros não sofreram ferimentos graves.
Antes, Silço tinha invadido a casa da ex-mulher, Geni, no bairro Tarumã, em Campo Grande, e a golpeado diversas vezes com uma faca. Geni morreu ainda no local. O suspeito também esfaqueou o filho dela, Jadson , que continua internado, e a outra filha, Tatiana, grávida de 8 meses, que precisou passar por cirurgia neste sábado.
Um dia antes da tragédia, na quinta-feira (22), Geni fez um boletim de ocorrência contra Silço. A moradora, no registro policial, ressaltou que o ex pulou o muro da residência para ameaçar a vítima, após ela negar fazer sexo com ele. “Ela se escondeu no banheiro”. Com medo, Geni solicitou uma medida protetiva de urgência. A mulher contou ainda que era casada com ele há três anos e ambos não tiveram filhos.
Fonte: enfoquems.com.br