Três homens ainda não identificados, em veículos com placas de Chapadão do Sul (MS), chegaram em um Toyota Corola e uma caminhonete Ford Ranger no Auto Posto Tozzo, em Paraíso das Águas (MS), às margens da rodovia BR 060, por volta das 20h30 deste sábado (16) quando, alterados, começaram a ofender e agredir o frentista, um idoso conhecido pelo apelido de “Nego”.
Segundo testemunha, o trio chegou acompanhado de mais outros quatro veículos que, após abastecerem, seguiram em direção a Chapadão do Sul. O trio, no entanto, permaneceu no local. Nos veículos estavam ainda as mulheres e crianças.
Um dos homens teria urinado próximo a uma bomba de abastecimento, momento em que o proprietário do restaurante anexo ao posto, onde haviam vários clientes naquele momento, se aproximou do mesmo, pedindo para que ele utilizasse o banheiro ao lado.
Visivelmente embriagados, dois dos homens começaram a insultar o comerciante, com xingamentos e palavras de baixo calão. Em seguida os três homens partiram para cima do comerciante e acabaram provocando uma briga generalizada, envolvendo também dois amigos do comerciante, que tentaram defendê-lo
De acordo ainda com a testemunha, os agressores já chegaram ao local, bastante agressivos, ofendendo a todos que ali estavam, inclusive crianças.
Até o fechamento da matéria, os baderneiros não haviam sido identificados. A polícia foi acionada e investiga o caso.
As câmeras de segurança do estabelecimento poderão ajudar na identificação e no esclarecimento do caso.
“Não podemos admitir que os causadores de toda esta confusão fiquem impunes. Eles serão identificados e processados,” afirmou o proprietário do estabelecimento.
Fonte: Brito News