Pela quarta vez em quatro anos, uma relojoaria da Avenida Quatro, no centro de Chapadão do Sul, foi alvo de assaltantes. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (18).
Dois indivíduos armados com faca e revólver adentraram no estabelecimento e renderam duas mulheres, uma delas funcionária e a outra a filha do proprietário. Estava ainda no local, o dono da relojoaria, um senhor de 76 anos de idade, além de outro funcionário.
Um dos ladrões aplicou um mata-leão na funcionária, encurralando-a contra a parede. Em seguida, a filha do proprietário armou-se com uma faca e desferiu dois golpes em um dos bandidos que, ao tentar fugir, recebeu mais uma facada nas costas. A reação das vítimas fez os assaltantes desistir da ação e fugir do local, deixando, inclusive, a motocicleta para trás.
As polícias civil e militar atenderam à ocorrência. Peritos foram também acionados para o levantamento de praxe no local do crime.
Segundo as informações iniciais, o assaltante ferido, conhecido no meio policial, foi deixado no hospital por terceiros.
Fonte: Jovem Sul News