A família do gerente do banco Bradesco de São Gabriel do Oeste foi sequestrada na noite da terça-feira (19) e liberada só na manhã de quarta-feira (20). Pelo telefone, bandidos pediam todo o dinheiro do cofre e dos terminais eletrônicos da agência como resgate.
As primeiras informações repassadas pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) são de que, depois de serem informados sobre o sequestro foi feito contato com o gerente. Também pelo telefone foram passadas as primeiras orientações sobre como ele devia negociar com os bandidos.
Cerca de uma hora e meia depois, negociadores do Garras, formados pela Divisão Anti-sequestro, entraram na agência, a paisana, para orientar as negociações.
Em menos de 3 horas, duas equipes do Garras, com apoio da equipe local e uma de Coxim, localizaram a esposa e filho do gerente caminhando em uma estrada vicinal próximo do local do cativeiro.
As vítimas não sofreram agressões e também não foi pago nenhum valor aos sequestradores. “Agora seguimos em busca de imagens para auxiliar na identificação dos veículos utilizados por eles para sequestrarem a família”, revela o delegado Fabio Peró.
Ainda não há informações sobre como a família foi sequestrada, identificação das vítimas ou localização do cativeiro.
CGNews