O traficante e assaltante C.B.R., mais conhecido pelo apelido de “Churros”, foi morto na noite desta segunda-feira (27), em uma troca de tiros com a Polícia Civil, na rodovia MS 306, saída para Cassilândia, a cerca de 10 km de Chapadão do Sul (MS).
Condenado por tráfico e roubo, Churros fazia uso de tornozeleira eletrônica e, na noite desta segunda-feira, acompanhado de um comparsa, saiu em uma moto pela MS 306. O objetivo, de acordo com informações, seria a prática de roubos na região, inclusive na zona rural.
As Polícias Civil e Militar, de posse desses dados, iniciaram as buscas e localizaram a dupla na rodovia, nas proximidades do antigo armazém da CONAB.
Os policiais tentaram a abordagem, porém, o garupa da moto, comparsa de Churros, disparou um revólver contra as autoridades que, imediatamente revidaram. Churros acabou morrendo no local, enquanto seu cúmplice, que foi ferido na perna e sofreu um traumatismo craniano devido à queda da moto, precisou ser transferido para Campo Grande.
Antecedentes
No ano de 2019, o SIG (Serviço Geral de Investigação), no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de Churros, encontrou um revólver calibre 32, além de cinco munições e uma porção de maconha. À época, o investigado era suspeito de emprestar a arma utilizada em diversos assaltos ao comércio de Chapadão do Sul.
Fonte: OCorreio/Redação/Assessoria de Comunicação