Bolsonaro entrega títulos a produtores assentados na região de Ponta Porã nesta terça-feira (29)
O presidente Jair Bolsonaro vem a Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (29), mesmo após ter sido hospitalizado na noite desta segunda-feira (28), depois de sentir-se mal no Palácio do Planalto, onde recebeu os primeiros atendimentos. As suspeitas são de um novo quadro de obstrução intestinal.
Rodolfo Nogueira, presidente do PL em Mato Grosso do Sul, confirmou a agenda do presidente em Ponta Porã, nesta terça-feira (29).
“A assessoria do presidente confirmou, vai ter a agenda normalmente”, disse. Ainda de acordo com Rodolfo, a assessoria presidencial confirmou a alta de Bolsonaro, ainda no final da noite desta segunda.
Junto da ministra Tereza Cristina e outras autoridades, o compromisso é a entrega de títulos a produtores rurais da agricultura familiar no assentamento Itamarati, a 25 quilômetros de Ponta Porã.
Se tudo correr como previsto, o avião presidencial desce no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, às 10h (horário local). A comitiva presidencial ficará 25 minutos no local fazendo um receptivo a outras autoridades que estarão aguardando o presidente e a ministra da Agricultura Tereza Cristina, que seguem de helicóptero até o local do evento, marcado para as 11h. A agenda prevê que a solenidade dure 1h30, entre discursos e entregas de documentos aos assentados.
Fonte: Midiamax / Campo Grande News