A briga teria começado na segunda-feira (26) em um bar na cidade de Paraíso das Águas (MS). Diante das ameaças do marido, a esposa decidiu registrar um Boletim de Ocorrência. No entanto, o autor, de nome Cleber, fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.
Na tarde desta terça-feira (27), a esposa e uma amiga, de nome Zilda, bebiam em um bar na esquina da Avenida E com a Rua K, no Bairro Esperança, em Chapadão do Sul. Em dado momento, Cleber chegou ao local e, bastante exaltado, novamente começou a ameaçar a esposa. Zilda, a amiga, na tentativa de intervir na discussão, foi atingida no peito por uma facada desferida por Cleber. Na sequência, o autor tentou fugir, porém, na Rua L, foi contido por populares que iniciaram um linchamento, que somente terminou com a chegada dos policiais civis e militares.
Às 15h30, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local para o atendimento à vítima, de nome Zilda, iniciais ZFR, de 51 anos. Às 16h09, novamente os Bombeiros foram acionados, desta vez pela Polícia Militar, para o atendimento ao autor, de nome Cleber, iniciais CSS, de 31 anos. Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Zilda foi atingida com uma faca de serra, logo acima da mama esquerda e, devido à gravidade do ferimento, deve ser transferida para Campo Grande.
Já Cleber, apresentava ferimentos contusos no lado esquerdo da cabeça, causados por pauladas.
A Polícia Civil aguarda a liberação do autor pela equipe médica para dar andamento ao procedimento de flagrante.
Informações e imagens: Corpo de Bombeiros / Polícias Civil e Militar