Briga em boate e ato obsceno em praça pública mobilizam a Polícia Militar
Na madrugada desta segunda-feira (24) uma briga generalizada na boate Chave de Ouro mobilizou a Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS).
Uma das mulheres, funcionária do local, foi agredida por um dos frequentadores, fato que deu início à confusão. Segundo o informante, no local havia pessoas feridas e um homem portava uma arma de fogo.
Durante o deslocamento a Polícia Militar se deparou com um homem suspeito, que, ao avistar a viatura abaixou-se em um matagal, nas proximidades de uma madeireira, na intenção de esconder algum objeto. Ao ser abordado o indivíduo identificou-se como W.S.N. (30) e disse ser o dono da boate. Ao vasculhar o local os PM’s localizaram um revólver calibre 38 com uma munição intacta, que o detido disse ser de sua propriedade. W.S.N. disse que estava no interior do estabelecimento no momento da briga, porém, fugiu com a aproximação dos policiais e Corpo de Bombeiros.
A vítima da agressão foi encaminhada ao Hospital Municipal com alguns hematomas pelo corpo e portador da arma de fogo preso em flagrante pela Polícia.
No domingo (23), por volta de 15h00, Mário Cezar dos Santos França (41) foi detido pela Polícia Militar pela prática de atos obscenos em plena Praça 23 de Outubro. De acordo com informações um casal praticava sexo explícito em plena luz do dia. Apesar de o homem encontrar-se vestido somente de cueca e uma mulher estar nas proximidades, deitada e praticamente inconsciente pelo uso de alguma substância, a prática de sexo não foi confirmada.
Corpo de Bombeiros e a Assistência Social do Município foram acionados.