O vereador e atual 2º vice-presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul (MS), André dos Anjos, subiu à tribuna em Sessão Ordinária desta segunda-feira (28) para, entre outros assuntos, falar da aprovação, por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), das suas contas durante o seu mandato à frente do Legislativo Municipal no ano de 2022.
André disse estar feliz e, ao mesmo tempo, surpreso, por se tratar de um caso inédito em Chapadão do Sul, devido à agilidade com que o TCE-MS deu avaliação favorável a sua administração.
‘Gratidão’ foi a palavra usada pelo vereador para definir o resultado do seu trabalho enquanto Presidente. “Gratidão aos funcionários da Casa, ao administrativo, ao jurídico, contábil, aos colegas vereadores, pessoas que, nos bastidores, nos dão o suporte necessário para a boa condução dos trabalhos”, disse o ex-presidente.
Ainda na tribuna, André falou da responsabilidade de um gestor quando à frente de qualquer órgão público. “A gente quando assume um órgão público, coloca o nome à disposição e no ano passado procurei inovar. Nunca tive medo de desafios e sempre procurei levar o melhor para a população, à classe estudantil e aos mais diversos segmentos da sociedade. As Audiências Públicas aqui realizadas foram inéditas e, por serem regionais, era necessário agir com muito mais responsabilidade, mas sempre fiz com o respaldo jurídico e administrativo e isso hoje, com esse parecer favorável do Tribunal, me deixa muito orgulhoso, pois mostra que tenho andado no caminho certo, com inovação em projetos e políticas”, finalizou André.