Câmara Municipal – Diplomados prefeito, vice-prefeito e vereadores para a gestão 2017/2020
O Juiz da 48ª Zona Eleitoral de Chapadão do Sul, Dr. Silvio César Prado, diplomou na noite desta quarta-feira (14) prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes para a gestão 2017-2020. O evento aconteceu no Tribunal do Júri no Fórum de Chapadão do Sul e contou com a participação de um grande público.
João Carlos Krug foi diplomado juntamente com João Roque Buzoli, respectivamente prefeito e vice-prefeito de Chapadão do Sul pelos próximos quatro anos. Em seu pronunciamento o prefeito eleito afirmou que terá um grande desafio pela frente, diante da situação política e administrativa que se encontra o município. Segundo ele, com a união dos Poderes Executivo e Legislativo, representantes legítimos do povo, e com a ajuda de Deus, conseguirá realizar uma gestão voltada à população.
“Vou dar o máximo de mim por este município e conto com o apoio de todos os vereadores […] Quero ser o prefeito de toda a população e não somente daqueles que votaram no 45. Trabalharemos em prol dos 23 mil habitantes desta cidade” finalizou o prefeito eleito.
O vereador mais votado, Cícero Barbosa dos Santos, popular Mika, eleito com 657 votos, 5,63% de todos os votos, falou em nome de todos os vereadores diplomados e enalteceu o excelente trabalho realizado pela Justiça Eleitoral de Chapadão do Sul, Segundo ele, foi realizado um trabalho sério e muito competente, fazendo com que as eleições de 2016 tivessem ocorrido de forma tranquila e pacífica. Ressaltou também da importância da sua família e dos amigos no processo eleitoral e frisou que trabalhará incansavelmente por Chapadão do Sul.
“O Prefeito eleito João Carlos Krug, pode contar comigo para todas as coisas que forem para o bem de Chapadão do Sul. Quero ser um parceiro desta administração e lutar todos os dias para trazer novamente o desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou Mika em seu pronunciamento.
Ao finalizar o evento, o Juiz Eleitoral, Dr. Silvio César Prado, salientou da importância da democracia na nossa sociedade. Segundo ele, por meio destes processos democráticos é possível se ouvir a voz da população e escolher os governantes escolhidos pelo povo.
“Seria importante que todos os eleitos, agora diplomados, lembrassem de suas promessas de campanha e seguissem o plano de governo proposto nas eleições. Acredito também que deveria existir uma lei que tornasse obrigatório o cumprimento das promessas de campanha”, afirmou o Magistrado.
Além do Prefeito e Vice-Prefeito foram diplomados os suplentes e os vereadores eleitos. Confira abaixo todos os eleitos diplomados na noite de ontem.