Mais duas escolas do município receberam o Projeto Câmara vai à Escola, que tem como objetivo levar mais conhecimento sobre os três poderes para dentro das escolas e estimular o interesse dos jovens pela política. Desta vez, as escolas contempladas foram a Escola Carlos Drummond de Andrade e a Escola Jorge Amado. Mais de 800 alunos participaram do projeto nas duas escolas, sendo mais de 700 na Escola Jorge Amado e quase 200 na Escola Carlos Drummond de Andrade.
Os vereadores participaram dos eventos nas duas escolas, conversaram com os alunos e explicaram sobre o funcionamento da Câmara Municipal e as funções dos vereadores. Além disso, nas duas escolas foram eleitos representantes para as próximas etapas do projeto.
Na Escola Carlos Drummond de Andrade foram eleitos dois representantes, um do período matutino e outro do período vespertino, sendo eles: Davi Souza – Matutino e Daniel DJesus Ribeiro – Vespertino. Já na Escola Jorge Amado, foram eleitos três representantes, um para cada período, matutino, vespertino e noturno. Os eleitos foram: Brenda Pedroso – Matutino, Isabella da Silva Costa – Vespertino e Guilherme Ramos – Noturno.
Nas próximas semanas, o Projeto Câmara vai à Escola chegará a outras escolas do município, com o objetivo de envolver cada vez mais jovens no processo democrático e estimular o interesse pela política. O projeto segue com uma programação extensa e planejada para envolver os alunos e a comunidade escolar, e disseminar a importância da participação política desde cedo.