Pai e filha, ambos moradores da cidade de Várzea Grande (MT), sofreram, no início desta manhã, um acidente na MS 306, próximo à algodoeira da Catleia.
L.P.S.R, 23 anos, e seu pai O.P.R, trafegavam no sentido Cassilândia/Chapadão do Sul, em um Fiat Strada conduzido pela filha, que perdeu o controle da direção e acabou caindo em uma vala de mais de seis metros de profundidade, ao lado da pista.
O impacto do carro só não foi maior por ter sido amortecido pela vegetação que margeia a rodovia.
Apesar da altura da queda e o carro ter ficado com as rodas para cima, pai e filha tiveram apenas escoriações pelo corpo. Ambos usavam cinto de segurança.
As vítimas foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde permaneceram em observação.
Nas proximidades do acidente a pista apresenta enormes buracos. Muitos motoristas já sofreram danos em seus veículos em virtude dos defeitos na rodovia.
A AGESUL continua ignorando os constantes pedidos da população para que seja feito um serviço de qualidade no trecho que liga Chapadão do Sul até o povoado da Vaca Parida, onde existem grande buracos na pista.
Fonte: Correio News