
José Roberto da Silva Alexandre (40) morreu em acidente automobilístico ocorrido por volta das 03h50 deste domingo, na rodovia MS-436, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Figueirão, sentido Camapuã. A vítima estava em um veículo Vectra, que acabou capotando após sair da pista em uma curva acentuada da estrada. O caroneiro, identificado apenas como Emerson, escapou sem ferimentos graves.
A Polícia Militar, informada do acidente, se dirigiu ao local, onde encontrou Emerson acenando, pedindo socorro. O caroneiro dizia que o amigo Roberto estava vivo, ainda respirando, perto do carro.
Quando os policiais se aproximaram, constataram que a vítima estava gravemente ferida e sem o sinais vitais. A ambulância do município esteve no local e os socorristas constataram que Roberto havia morrido. Por precaução, Emerson foi encaminhado ao hospital.
Peritos e a Polícia Civil também estiveram no local. A suspeita da PM é de que, por conta da velocidade e da chuva naquele horário, o condutor tenha perdido controle da direção ao fazer curva, saído da pista e capotado. Roberto foi arremessado para fora do veículo.
Fonte: MSTodoDia