Capotamento na MS 306 deixa um morto e um ferido. Socorro só foi acionado 5 horas após
Na madrugada desta quinta-feira (10), dois jovens, moradores de Chapadão do Sul, sofreram um grave acidente automobilístico na MS 306, região do Pouso Frio.
Wilian Alves de Oliveira, 19 anos, dirigia um Volkswagen Gol no sentido Pouso Frio a Chapadão do Sul, vindo da Fazenda Cristalina, quando, segundo o seu tio que esteve no local e acompanhou o resgate, o sobrinho disse que perdeu o controle do veículo ao realizar uma ultrapassagem. Com ele estava a namorada, T.V.O. S., de 16 anos de idade.
Ambos foram arremessados para fora do veículo durante o capotamento. Aparentemente estavam sem cinto de segurança.
O acidente aconteceu por volta das 2 horas e só foram resgatados cinco horas depois. Wilian sofreu ferimentos graves na perna direita e bacia, além de outras escoriações. A sua namorada, infelizmente, faleceu no local. O seu corpo estava a aproximadamente 25 metros do veículo.
O casal foi encontrado por amigos que trabalham em uma fazenda próxima. Quando encontraram os acidentados começaram a tomar as providências para informar as famílias e os Bombeiros para o socorro ao ferido. Os Bombeiros foram informados do acidente somente às 7 horas e nada puderam fazer para salvar a vida da menor. Já Wilian foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul pelos Bombeiros.
Wilian não é habilitado e o veículo não está em seu nome. A Polícia Civil de Chapadão do Sul está no local e toma as providências. Uma equipe de peritos da Polícia Civil de Costa Rica deve atender ao caso e autorizar a retirada do corpo da menor.
Fonte: JovemSulNews