Um casal de Campo Novo do Parecis (MT) morreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (2) no KM 94 da BR 060, no Distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas (MS), após a carreta em que estava tombar às margens da rodovia.
A carreta Scania 113, com placas de Concórdia (SC) estava carregada com refrigerantes e seus ocupantes morreram no local, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul que atendeu a ocorrência.
Os socorristas, ao chegarem ao local, encontram a mulher, Joana Aparecida Ferreira da Silva (37), natural de Nova Brasilândia (MT), já fora da cabine. A passageira do caminhão chegou a ser retirada com vida das ferragens, mas não resistiu e faleceu no local. Já o condutor, cuja identidade não foi revelada, ficou preso às ferragens e foi necessário o uso de equipamento desencarcerador, além de duas máquinas pá-carregadeira, para liberar o corpo da cabine.
De acordo com os peritos, um pneu dianteiro do caminhão estava vazio e supõe-se que isto tenha sido a causa do acidente.
As Polícias Civil e Militar de Paraíso das Águas, o SAMU de Camapuã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Gabriel do Oeste (MS) e a perícia de Costa Rica também estiveram no local.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Paranaíba (MS), distante 280 km, para o exame necroscópico.
Fonte: Corpo de Bombeiros e BNC Notícias