Por volta das 19h00 desta quinta-feira (16) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente na rodovia MS 306, distante 38 km de Chapadão do Sul, sentindo Cassilândia, entre um Fiat Uno e um caminhão bitrem.
No local a equipe de resgate encontrou o casal Valdivino Palheiros (61) e Ângela Sancho Palheiros (63), moradores do município de Paranaíba.
Ambos seguiam rumo a Chapadão do Sul quando uma carreta bitrem, ao fazer uma ultrapassagem, obrigou o condutor do automóvel a fazer uma manobra defensiva para evitar a colisão frontal. Como na rodovia não existe acostamento Valdivino se viu obrigado a desviar o carro para o matagal. Não conseguiu, no entanto, evitar um choque lateral contra um dos rodados da carreta.
Valdivino sofreu fraturas nas duas pernas e uma luxação no tórax. Sua esposa teve cortes nos membros superiores e inferiores.
Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziu as vítimas ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.
A MS 306 possui alguns trechos em péssimas condições de trafegabilidade e, enormes buracos colocam em risco a vida dos usuários.
Informações e fotos: O Correio News