Uma mulher e um homem, de 45 e 26 anos, respectivamente, foram presos na noite desta sexta-feira (2), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul, durante o cumprimento de busca e apreensão. A operação aconteceu em uma conveniência na Rua H, no Bairro Esperança.
Por não acatar as ordens dos policiais, a mulher acabou presa por desobediência. Foi necessário o uso de algemas e, inclusive, do spray de pimenta para conter a autora. O homem ainda tentou fugir do local, mas foi detido pelos policiais.
De acordo com as informações, na loja de conveniência funcionava o comércio do entorpecente. A mulher, que atendia no balcão, era responsável pela venda e recebimento do dinheiro dos usuários; o homem, por sua vez, tinha a função de fazer o fracionamento da droga.
Foram apreendidos 9,9 gramas de cocaína, 3,3 gramas de maconha, 2,1 gramas de crack, R$ 317,75 em dinheiro, sete celulares, uma balança e uma maquininha de cartão.
O casal preso foi levado à delegacia de polícia e ficará à disposição da justiça.
Ainda, segundo a polícia, o imóvel onde funcionava o comércio de drogas, bem como a loja de conveniência, pertence a outro casal, um homem de 30 e uma mulher de 25 anos, suspeitos de integrar a quadrilha.
Fonte: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM