
Chapadão do Sul receberá investimento de cerca de R$ 30 milhões com a construção de um novo hotel na cidade, com 100 apartamentos. O anúncio foi feito pelo prefeito Walter Schlatter nesta quinta-feira (13), durante reunião com empresários no Paço Municipal.
O empreendimento contará com a parceria de importantes nomes do setor hoteleiro e da construção civil e operará sob a bandeira Ibis, com uma estrutura moderna com aproximadamente 3.000 metros de área construída, oferecendo acomodações de alto padrão para atender turistas e empresários que visitam a região.
“Além de fortalecer a infraestrutura local, a construção do hotel contribuirá para o desenvolvimento econômico da cidade, gerando novos empregos e impulsionando o setor de turismo e negócios em Chapadão do Sul”, ressaltou o prefeito municipal que, ao lado vice Dr. Ernany, tem trabalhado para viabilizar mais investimentos, emprego e renda para o município.
A reunião no gabinete contou com a presença do construtor Fernando Moya, Marcelo Gasparetto, representante da Construtora Betânia, que será a responsável pela construção do prédio, e Marcelo Batistela, sócio-proprietário da Construtora FTX, empresário do ramo imobiliário que está trazendo o hotel.
Segundo o construtor Fernando Moya a viabilização desse empreendimento é um marco para Chapadão do Sul. “É com muita satisfação que vamos receber o primeiro Hotel da rede Ibis em nossa região”, destacou, acrescentando que o prazo de inauguração é de três anos.
“Obrigado a empresa FTX pela confiança e a todos que trabalharam nessa viabilização. Esse é um grande empreendimento não só para Chapadão do Sul, mas para toda a região. A Prefeitura é sempre parceira de empresários que investem em nosso município. Chapadão cresce a cada ano e nós, como gestores públicos, queremos cada vez mais fomentar esse desenvolvimento. Você, empresário. Venha investir em Chapadão do Sul e conte sempre com a parceria da Prefeitura”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Assecom