A colisão entre um caminhão Mercedes Benz, da AGESUL, carregado de asfalto quente e uma carreta tipo prancha deixou duas pessoas feridas na MS 306, próximo ao trevo da FERRONORTE, sentido Chapadão do Sul/Costa Rica. O acidente aconteceu por volta das 09h00 desta quarta-feira (8).
Testemunhas afirmam que a carreta prancha, de propriedade da Usina Atvos e carregado com dois tratores, trafegava à frente do Mercedes Benz quando em dado momento fez uma conversão para entrar em uma borracharia e a diminuição repentina da velocidade ocasionou a colisão.
A força do impacto destruiu a cabine do caminhão Mercedes. Um dos ocupantes foi arremessado para fora da cabine, enquanto o motorista ficou preso às ferragens.
Segundo informações, o motorista teria sofrido fraturas em ambas as pernas; o caroneiro arremessado reclamava de dores na coluna.
A carga de asfalto quente, que seria usada no tapa-buraco nas proximidades do motel, na saída para Cassilândia, ficou espalhada sobre a pista e o caminhão sobre a via, interditando o trânsito. O tráfego precisou ser desviado por uma estrada vicinal.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam à ocorrência. A Polícia Militar Rodoviária de Paranaíba foi acionada.
Informações e imagens: OCorreioNews