Colisão frontal entre automóveis deixa dois feridos na MS 306
No final da tarde desta segunda-feira (30), por volta de 18h00, uma colisão na MS 306, a cerca de 4 km de Chapadão do Sul (MS), sentido a Cassilândia, deixou duas pessoas feridas.
L.T.S.A. (27) conduzia o automóvel Chevrolet Cruze, com destino à cidade de Costa Rica, quando colidiu frontalmente com uma pick-up Saveiro, dirigida por I.R.O. (30), morador de Chapadão do Sul.
L.T.S.A. disse que acompanhava uma carreta, desviando de buracos na pista. Em dado momento, quando a carreta retornou para a sua mão, apareceu em sua frente a pick-up Saveiro e não deu mais tempo de desviar.
Houve uma batida frontal, no lado esquerdo dos dois veículos. Apesar da violência do impacto e dos danos em ambos os veículos, os ferimentos não foram, aparentemente, graves.
O motorista do Cruze, muito nervoso, não aceitou ser encaminhado pelos Bombeiros, apesar de reclamar de dores no quadril e apresentar um ferimento em uma das mãos. Já o motorista do Saveiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura em um dos braços. No Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul ele chegou consciente e orientado.
A Polícia Militar esteve no local e precisou coordenar o trânsito, já que o automóvel ficou sobre a pista de rolamento, interrompendo uma das vias. A pick-up parou totalmente fora da rodovia.
L.T.S.A. disse que é funcionário da Usina da Odebrecht, em Costa Rica, e vinha de Pereira Barreto (SP).
Fonte: Jovemsulnews