DestaquePolícia

Colisão na MS 306 tira a vida de produtor rural de Chapadão do Sul

Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete, no início da noite desta segunda-feira (26), na MS 306, em Cassilândia, tirou a vida do produtor rural Luiz Antônio Seron (72), morador de Chapadão do Sul (MS).

Motorista do caminhão teria tentado ultrapassar em local proibido

Luiz e sua esposa voltavam de Cassilândia, em uma caminhonete Blazer quando, próximo à praça de pedágio, bateu de frente em um caminhão VW 18310, conduzido por um rapaz de 22 anos. Luiz morreu no local. Já sua esposa, A.C.C.S., foi socorrida e levada para um hospital em Cassilândia. O motorista do caminhão, sem ferimentos graves, também foi levado para o pronto socorro em Cassilândia.

Segundo registro da PMRv, o acidente aconteceu por imprudência e negligência do motorista do caminhão, que tentou uma ultrapassagem em local proibido.

Tanto a caminhonete quanto o caminhão, após a colisão, pararam fora da pista. No entanto, a concessionária WAY montou um “PARE e SIGA” para segurança dos socorristas e peritos.

Luiz A. Seron (Foto arquivo da família)

Natural de Tabapuã (SP), Luiz, junto de sua esposa, era dono de uma propriedade rural na região da Pedra Branca, município de Chapadão do Sul.

Com informações da Jovem Sul News

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima