DestaquePolítica

Com os três Poderes reunidos Câmara de Chapadão do Sul realiza a primeira sessão ordinária de 2025

Com grande participação da população, tiveram início nesta segunda-feira (3) os trabalhos do Legislativo Municipal de Chapadão do Sul. O presidente da Câmara, vereador Mika, conduziu a Sessão Ordinária.

A primeira sessão desta 10ª Legislatura, contou com as presenças ilustres do vice-prefeito, Dr. Ernany, representando o Poder Executivo, do Judiciário e do Ministério Público, juiz Dr. Silvio Cesar do Prado e a promotora de justiça, Dr.ª Juliana Pellegrino, respectivamente, além do presidente da 27ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Júnior Pattini.

Os discursos, tanto do vice-prefeito, Dr. Ernany, quanto do magistrado Dr. Sílvio Prado e da promotora, se resumiram na necessidade de harmonia entre os poderes constituídos, na boa gestão dos recursos públicos, com o objetivo único de beneficiar a população, seja na saúde, educação, segurança, ou em qualquer que seja a necessidade do cidadão de maneira geral.

O juiz da 1ª Vara, Dr. Silvio, destacou que os administradores precisam usar da criatividade na resolução dos problemas do município e citou o trânsito caótico da cidade e o grande número de cães soltos nas ruas como questões a serem resolvidas por esta gestão.

O diálogo entre os poderes, principalmente Executivo e Legislativo, a colaboração mútua entre a Casa de Leis e o Ministério Público também foram pontos citados nos discursos, para o bom andamento dos projetos em prol da população.

Após o uso da palavra pelos convidados, a Mesa Diretora deu início aos trabalhos propriamente ditos, com uma pauta extensa composta por projetos de lei, indicações, requerimentos e moções.

Mostrar Mais

Anuncie Aqui

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima