Com sinais de tortura, idoso é encontrado morto às margens da BR 060
Domingos de Souza Silva, 77 anos, foi encontrado morto, amarrado e com sinais de tortura, no barraco em que vivia há mais de 30 anos, às margens da rodovia BR 060, no distrito de Bela Alvorada, distante 30 km de Paraíso das Águas.
A Polícia Civil de Paraíso das Águas foi acionada e, após diligências, identificou e prendeu o suspeito, que caminhava pela rodovia BR 060, próximo à ponte do Rio Verde, no município de Camapuã (MS). O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquele município.
O corpo da vítima estava amarrado a um fogão, no interior do barraco. Uma faca e um machado foram apreendidos. O soldado do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Diogo Brito, que reside em Bela Alvorada e estava de folga, colaborou com a preservação do local, enquanto a Polícia realizava as buscas.
O corpo do idoso foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba (MS), distante 280 km de Paraíso das Águas, para o exame necroscópico.
O sepultamento está previsto para as 10h00 deste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, em Paraíso das Águas.
“Seu” Domingos era muito querido na comunidade, não tinha desavenças e sempre acolhia bem as pessoas em sua humilde residência.
O crime causou muita comoção e várias pessoas que conheciam seu Domingos manifestaram suas condolências nas redes sociais.
Fonte: Brito News