Após a realização do sorteio das 96 unidades habitacionais do Residencial Planalto I, a Secretaria de Assistência Social solicita aos titulares contemplados para que compareçam ao Setor de Habitação até às 17h00 do dia 23 de dezembro de 2020, munidos dos documentos abaixo relacionados.
TRAZER ORIGINAL E XEROX DE TODOS OS MORADORES DA CASA
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RG (ou documento oficial que tenha foto e filiação), CPF, título, carteira profissional e certidão de nascimento (caso haja menores de 18 anos na casa). |
Comprovante de endereço |
Comprovante de renda (holerite, extrato bancário ou declaração de imposto de renda) |
Cópia da prova de Estado Civil: certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação da separação/divórcio, certidão de óbito do cônjuge ou Declaração de União Estável |
Atestado ou laudo médico que comprove a deficiência alegada e que contenha a espécie, o grau ou nível de deficiência e o CID, se pessoa com deficiência |
Importante
Os titulares sorteados deverão apresentar os originais e as cópias dos documentos de todos os membros da família.
Será realizada a averiguação documental comprobatória e se houver eventual falsidade nas informações prestadas será configurado crime de falsidade ideológica e estelionato, previstos no Código Penal Brasileiro.
Além da coleta e averiguação, ainda serão analisados os documentos pelo sistema da Caixa Econômica. Havendo inconsistências ou irregularidades nos dados, o titular será desclassificado e substituído pelo suplente.
A lista impressa dos documentos está disponível na Secretaria de Assistência Social para entrega aos selecionados.
A Secretaria de Assistência Social está localizada na Rua Sete, nº 371, no centro de Chapadão do Sul. O telefone é o (67) 3562-2828.
CLIQUE AQUI e acesse a relação dos contemplados.