O CREC de Costa Rica venceu de virada o Água Santa, no estádio Laertão, por 2 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira (12), válida pela oitava rodada da fase de classificação do grupo A7 da Série D do Brasileirão.
A vitória do time de Mato Grosso do Sul veio nos acréscimos da segunda etapa. Com o resultado, o CREC pula para a terceira colocação do grupo, com 11 pontos, e entra na zona de classificação.
O Água Santa, vice-campeão paulista de 2023, foi quem saiu na frente, com Luquinhas, aos 30 minutos do segundo tempo. Após quatro minutos, a equipe sul-mato-grossense empatou com Roberto Baggio. Jô foi quem virou, em uma cobrança de falta aos 48 da etapa final.
O Costa Rica enfrenta agora o Santo André, fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel, em São Paulo. Com 11 pontos, a equipe de MS tem três vitórias, dois empates e três derrotas.
O grupo A7 é liderado pela Inter de Limeira, com 17 pontos; Maringá, também com 17; seguido pelo Costa Rica, com 11 pontos. Cada grupo possui oito equipes. A primeira fase do Brasileirão Série D tem 14 rodadas.
Fonte: Midiamax