DestaquePolítica

Debate não traz novidades, mas pode definir o próximo prefeito de Chapadão do Sul

O debate político, apresentado pela Rádio Cultura nesta quinta-feira (29), foi o centro das atenções dos eleitores de Chapadão do Sul (MS).

Com o enfrentamento centralizado nas duas maiores forças políticas do momento, Walter Schlatter (PMDB) e João Carlos Krug (PSDB), professor Graciano (PSOL) teve uma atuação pouco significativa no evento.

Os questionamentos, tanto para Walter quanto para João Carlos, buscaram soluções imediatas para os problemas mais relevantes na comunidade Sul-chapadense.

Infraestrutura, habitação, saúde e educação foram os temas mais abordados. A rodovia MS 306, o IML e o caso da divisa com Paraíso das Águas também foram citados no debate.

Walter Schlatter adotou, em certos momentos, uma postura agressiva, o que parece normal diante de sua inexperiência política e para quem chega ao final da campanha em desvantagem nas pesquisas. Já João Carlos Krug, o mais interpelado, mostrou toda sua experiência e conhecimento adquiridos ao longo de quase três décadas de vida pública.

Walter Schlatter pretende, à frente do Executivo, apostar no mesmo modelo de gestão utilizado nas empresas da família; João Carlos Krug se baseia em sua experiência política, conhecimento das necessidades da população, especialmente a mais humilde, e cita como exemplo as obras e o trabalho realizados quando esteve na prefeitura, época em que conquistou o título de melhor prefeito do Estado.

As redes sociais chegam a cogitar um possível vencedor deste embate, porém, somente as urnas, no domingo (02), trarão essa confirmação.

Mostrar Mais
EMBUTIDOS

Notícias Relacionadas

Volta para o botão de cima