Foi sepultado no início da manhã desta quinta-feira (22), em Chapadão do Sul (MS), o jovem Thiago Renato Fath Penharbel, de apenas 26 anos de idade, cuja vida foi, de forma trágica e precoce, ceifada em um acidente automobilístico ocorrido na tarde de terça-feira (20) na BR 163, próximo à cidade de Bandeirantes (MS).
A morte deste jovem, de família tradicional em Chapadão do Sul, deixou a cidade em profunda tristeza, contrastando com a alegria contagiante que Thiago sempre demonstrou e que, com isso, conquistou um número incontável de amigos e admiradores.
Nesta quinta-feira, diante de tanta tristeza, de um céu carrancudo encoberto por nuvens escuras, o sol, aos poucos, foi abrindo caminho e com seus raios de luz iluminou o campo santo e os corações de quem ali estava para o último adeus a Thiago. Um adeus ou quem sabe, um até breve, pois, como disse Jesus, cujas palavras estão descritas no Evangelho de João: “Agora é hora de tristeza para vocês, mas eu os verei outra vez e vocês se alegrarão, e ninguém tirará essa alegria de vocês”.