Por volta das 20h30 deste domingo (24), uma briga generalizada envolveu seis mulheres, entre elas uma menor, de 16 anos, e um homem de 25, e deixou várias pessoas feridas, pelo menos duas a golpes de faca. O caso aconteceu na Rua Albatroz, no Esplanada, em Chapadão do Sul (MS).
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e conter os ânimos dos envolvidos e, segundo o Boletim de Ocorrência, tudo começou quando o homem, acompanhado da sua atual companheira, de 24 anos, foi até à casa da ex para deixar a filha do casal. Começou ali uma discussão entre a mãe da criança, de 19 anos, e o pai. A discussão evoluiu para as vias de fato entre a ex e a atual. Amigas da ex, de 21 e 26 anos, além de uma menor, entraram na briga e começaram a atirar objetos contra o carro do casal, que saiu do local e abrigou-se na casa da sogra, mãe da atual mulher.
Passados alguns minutos, a ex mulher e suas amigas apareceram e, novamente, começaram as agressões, com paus e pedras, até que a atual mulher do homem acabou atingida e perdeu os sentidos. A mãe, na intenção de defender a filha desmaiada, pegou uma faca e começou a desferir golpes nas agressoras, além de também sair ferida da confusão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou as feridas para o Hospital Municipal.
A Polícia Militar, diante dos fatos, decidiu levar todos os envolvidos para a delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM