Por volta das 15h00 desta quarta-feira (28), cinco pessoas, dois homens, duas adolescentes, de 14 e 16 anos, e uma criança de dois anos, navegavam no Rio Sucuriú, no município de Três Lagoas (MS), quando o vento e as fortes ondas que atingiram a embarcação fizeram com que os dois adultos se desequilibrassem e caíssem, desaparecendo sem seguida nas águas turbulentas.
Sem conseguir ligar o motor do barco, já que a chave de ignição estava presa ao braço de um dos homens desaparecidos, as adolescentes e a criança ficaram à deriva por cerca de 40 minutos, quando então foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.
A busca pelos desaparecidos estendeu-se até o início da noite de ontem e reiniciou às 06h00 desta quinta-feira (29), porém, até o momento ninguém foi localizado.
Os dois homens desaparecidos foram identificados como sendo, André Nóbrega Sãovesso (33), sobrinho do prefeito de Batayporã, e Júlio Cesar Chaves Sarati (35). Ficaram no barco e foram resgatadas, a filha de um dos homens desaparecidos, uma amiga e a filha de um caseiro do local.
Informações: Rádio Caçula